quinta-feira, 27 de novembro de 2014

RESENHA DAS FINAIS DO PE 12 TOQUES INDIVIDUAL DA FPFM

FINAIS DO PERNAMBUCANO OFICIAL 12 TOQUES FPFM
Aconteceu neste último dia 23, na quadra de esportes da AABB Caruaru, com 17 mesas armadas (1 mesa de reserva para visitantes), os octogonais finais do Campeonato Pernambucano oficial 12 toques de futebol de mesa individual, Adulto e Máster. Estavam presentes os 32 melhores ranqueados nas 2 categorias e em 2 séries, Ouro e Prata. O grande homenageado este ano foi Ademir Hollanda (o galego), ex-diretor do Nacional de Belo Jardim, que faleceu no início deste ano. Akiles Custódio foi quem produziu os belos troféus e displays.
No Adulto Ouro, Léo do Sport Recife tinha uma vantagem de 6 pontos conseguidos por ter vencido 3 etapas (15+6=21pts). Embora neste último torneio, Diogo da AABB Caruaru, tenha sido vencedor do mesmo e ganhou 2 pontos extras, mesmo assim, não conseguiu ultrapassar a vantagem de Léo (16+2=18pts), ficando com o vice campeonato. Na terceira colocação ficou João Papa do Sport Recife (12pts), em quarto lugar Leandro do Santa Cruz (11pts), em quinto Paulinho (10pts), Kilmer (7pts), Kevin (4pts) e Adonis (4pts), todos estes do Sport Recife.
No Adulto Prata, Kleysson da Liga em primeiro (18pts), Adriano do Santa (13pts), Julio Cesar da Liga (13pts), Hewerton da AABB (11pts), Igor da AABB (8pts) Maromba do Sport (6pts), David do Santa (6pts) e Adilson do Nacional de Belo Jardim (6pts) ficaram em suas consecutivas posições.
No Máster Ouro, Humberto Securão da AABB Caruaru com uma boa vantagem de 4 pontos extras jogou bem tranquilo e colocou uma boa vantagem em todos os adversários (18+4=22pts), Marcellus do Sport conseguiu a segunda colocação em virtude de ter 2 pontos extras por ter ganho uma das etapas anteriores (12+2=14pts). Akiles do Santa Cruz ficou em terceiro lugar (13pts) Pentinho do Sport e Éder da AABB Caruaru (ambos com 12pts, e saldo igual), definiram a quarta e a quinta colocação pelo número de vitórias no torneio. Vandré da AABB Caruaru (9pts), Marcos da Liga (6pts) e Nando do Sport (3pts) definiram os 8 melhores da competição.
No Máster Prata, em primeiro lugar ficou Djalma da Liga (18pts), em segundo lugar com a mesma pontuação, desempatando no saldo de gols ficou Álvaro da AABB Caruaru (18pts), A terceira colocação ficou com Hulk da Liga (15pts), Renato do Sport (8pts), Edvaldo Cardeal da AABB (10pts), Ferraz da Liga (7pts), Raminho e Rocha ambos da AABB Caruaru ficaram em sétimo e oitavo consecutivamente (ambos com 1pt).
Queremos agradecer à AABB Caruaru por mais uma vez ter cedido o ginásio para mais uma final de pernambucano. Ainda tivemos a presença de vários amigos convidados que vieram prestigiar o evento, como Zeh Edson, Josa, Professor Anderson e filhos, Marcelo Uchoa e o seu irmão que saíram bastante encantados pela organização e pela amizade de todos que participaram e competiram.
A nossa última competição deste ano vai acontecer na Sala de Botão do Mundão do Arruda, no Santa Cruz, onde vamos definir a categoria infantil e aproveitando, vamos fazer campeonatos por equipe, onde teremos a AABB, Santa Cruz, Sport e Liga numa disputa acirrada por esta competição que desde 2008 não é realizada. Na entrega de prêmios vamos também premiar o melhor ataque e melhor defesa da competição individual, troféus estes patrocinados pelo clube ZZ Futmesa. A Federação Pernambucana de Futebol de Mesa agradece a todos aqueles que compareceram ao evento. FPFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário