terça-feira, 18 de março de 2014

BATISTINHA DÁ SHOW NO OPEN “100 ANOS DO SANTA CRUZ"

Neste domingo, 16, na sala do Departamento de Futebol de Mesa do Santa Cruz FC, foi realizado o primeiro Open 12 toques deste ano, desta feita em comemoração aos 100 anos do “MAIS QUERIDO” ou “SANTINHA”, como queiram chamar. O torneio contou com a participação de 30 botonistas pertencentes aos quadros dos clubes filiados à FPFM (Santa Cruz, Sport Recife, AABB-Caruaru, Liga Jardim Brasil, Grêmio Cajueiro e Real Boa Viagem).
O alagoano Carlos Batista, o “Batistinha”(Santa Cruz), foi o grande vencedor. Com uma campanha maravilhosa nos 4 mata-matas, derrotou todos os seus adversários de forma incontestável. O 2º lugar ficou com Álvaro Gomes (AABB-Caruaru); em 3º, Éder Sérgio (AABB-Caruaru); ficando Marcos Cordeiro (Liga Jardim Brasil) com a 4ª colocação.
No Infantil, que contou com 9 participantes, Kleyssinho (Liga Jardim Brasil), foi grande Campeão. Completaram o pódium Hewerton ( AABB-Caruaru), Matheus Silva (Grêmio Cajueiro) e Matheusinho (AABB-Caruaru). Tivemos, também, a estreia de mais um botonista; o “NININHO”, do RBV, que veio da cidade de Ipojuca para participar da festa. Parabéns aos participantes, aos TRICOLORES (Akiles, Leandro, Davi...) e todos aqueles que ajudaram para a realização deste evento. Ainda neste Open, foi apresentado pela Federação Pernambucana de Futebol de Mesa – FPFM, o belíssimo troféu da COPA DO MUNDO que, provavelmente, será realizada no mês de maio. Todos o acharam lindo e logo começaram as fotos. Contamos com a presença de todos, no próximo dia 30 de março, na Quadra de Esportes da AABB-Caruaru, onde vai ser realizada a I Etapa do Campeonato Pernambucano Oficial Individual de Futebol de Mesa 12 toques, organizado pela Federação Pernambucana de Futebol de Mesa - FPFM. Parabéns, SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE! FPFM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário