terça-feira, 22 de outubro de 2013

III ETAPA DO PE OFICIAL 12 TOQUES DA FPFM

III ETAPA DO PERNAMBUCANO 12 TOQUES COM BOLINHAS MICROFIBRA 200 - "SHOW DE BOLA"
Neste domingo (20), a FPFM e a AABB-Caruaru realizaram a III etapa do pernambucano 2013 - 12 toques, evento maravilhoso que contou com a participação de 31 botonistas, 24 na categoria adulto/máster e 7 no infantil. Os jogos foram realizados na quadra do clube Caruaruense.
A Federação Pernambucana testou na competição as bolinhas do Antônio Carlos e Sérgio Castilho, "microfibra 200", que logo foi aprovada por unanimidade. Nenhum atleta colocou defeitos na "gorduchinha", e foram muitos elogios; é boa. Foram assinalados 753 gols em 125 partidas, com média de 6.02 gols por partida, média esta superior de outras etapas anteriores. O melhor ataque foi do Akiles Custódio, 48 seguido do Humberto Securão com 45, mas, sua média foi melhor. A melhor defesa foi do Rogério Hulk com 19, seguido por Éder Sérgio com 21 gols sofridos.
Na categoria principal, adulto/máster OURO, o campeão foi Éder (AABB-Caruaru), que venceu Hulk da Liga jardim Brasil (Olinda) por 3x2. Em terceiro ficou Akiles que vendeu por 3x2 o Leandro, ambos do Santa Cruz FC do Recife.
Na PRATA, Álvaro Gomes da AABB-Caruaru venceu o Marcos Cordeiro da Liga J. Brasil, na terceira posição ficou André Custódio do Santa Cruz, que venceu o Edvaldo Cardeal da AABB-Caruaru.
No infantil, Kleyssinho da Liga foi o vencedor, seguido por Hewerton e Adrianinho, ambos da AABB e Erivan do Nacional de Belo Jardim. Além da satisfação de poder jogar com uma bolinha de qualidade muito boa, o torneio contou com 2 atletas de Couro Dantas, município de Riacho das Almas, o Aderval e o Valdir que fizeram suas estreias no Pernambucano. Sentimos muita falta dos botonistas do Grêmio de Cajueiro, ou Água Fria, que tiveram alguns probleminhas e não foi possível comparecer ao evento.
Queremos agradecer a todos que participaram da etapa e esperamos que na próxima, todos possam retornar. Queremos também agradecer ao esforço e carinho que Antônio Carlos e Serginho Castilho, tiveram com a nossa Federação para mandar as bolinhas em tempo suficiente para esta etapa. Nosso muito obrigado. A bolinha Microfibra de 200 é "Show de bola", e iremos adotá-las nas próximas competições. APROVADA. Att. FPFM - Federação Pernambucana de Futebol de Mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário